Vou mudar de endereço. Preciso fazer algo em relação a Lemon?

Sim! É muito importante você nos avisar sobre qualquer mudança cadastral sua, seja de endereço, titularidade da conta ou outra.


Entre em contato com a gente pelo WhatsApp para informar o número do protocolo de solicitação que você abriu pedindo essa troca para a distribuidora.


Quando a distribuidora gerar a sua conta de luz com os dados novos, pedimos que nos envie uma foto dela também. Assim conseguimos atualizar seu cadastro e contrato aqui e enviá-lo para você assinar.


Somente depois disso, voltaremos a injetar energia sustentável pra você.


Esse processo pode demorar até 60 dias para ser concluído. Por isso, pedimos que nos envie as informações o quanto antes, tá bom?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo